#Pillowchallenge: Celebridades Angolanas Aderem Ao Desafio Das Almofadas


Com o confinamento, por consequência da pandemia da Covid-19 que assola o mundo, as redes sociais estão repletas de desafios. Estando confinados em casa, o que não falta mesmo é tempo e criatividade para a adesão aos mesmos.
O mais novo e bizarro desafio da Internet denomina-se “#pillowchallenge” ou ainda “#quarentinepillowchallenge”e tem estado a despertar a atenção dos bloggers, celebridades e internautas um pouco por todo o mundo.
A ideia passa por “vestir/usar” uma almofada como se fosse um vestido, mantendo a mesma presa ao corpo com o auxílio de um cinto.
Os mais ousados não se deixam ficar por aí e abusam de acessórios como meias, óculos e até rolos de papel higiénico para tornar o visual ainda mais irreverente.

Em Angola, várias são as figuras da música, moda, TV e internet (com destaque para os influenciadores digitais) que não deixaram escapar a referida tendência. É o caso de Juddy Conceição, Scró Que Cuia, Nerú Americano, Ludvania Almeida, Márcia de Carvalho, Irina Flores e muitas outras personalidades.
Confira as imagens abaixo:








Enviar um comentário

0 Comentários