Perguntas & Respostas Com “Naice Zulo” (Entrevista)

Inocêncio do Nascimento Freire ou simplesmente Naice Zulo nascido aos 5 de Agosto de 1984 participou recentemente na rubrica “Perguntas & Respostas” onde respondeu várias questões feitas pelos internautas do PORTAL ANGOMOZ acompanhe a entrevista abaixo:
1.       Sabemos que o ano passado foi bastante produtivo com o lançamento do mais comentado álbum “É Confidencial” e na abertura do ano com o novo álbum “Estado Da Nação” A Zone Muzik vai estar apenas focada no lançamento de projectos da dupla “Naice Zulo e BC” ou também para outros artistas como “Eddy Flow”?

R: O próximo trabalho da Zone Muzik já está em estúdio e se intitula “O Brilho Dos Diamantes” que inclui todos os elementos da Zone Muzik e dá em destaque “Eddy Flow, Naice Zulo e BC”

2.       Quais os seus medos?
R: Meu medo é morrer pobre, morrer se ver Angola livre de políticas que condenam nossa terra a esta miséria extrema.

3.       O que tem feito para ajudar as pessoas à sua volta?
R: Tenho trabalhado muito para mudar o quadro clinico da minha vida, tentando motivar e levar as pessoas ao meu redor ao mesmo nível de percepção.

4.       Se tivesses que excluir 3 artistas do movimento Hip Hop, quais seriam?
R: Big Nelo, NGA e o MCK

5.       Recentemente o kudurista DABELEZA esteve supostamente envolvido em “acidente” e diz-se nas redes sociais que o Naice Zulo está levando à cabo uma campanha solidária a fim de ajudar o mesmo.
Será que há uma relação de amizade entre o polêmico Dabeleza e o Naice Zulo?
R: Não existe nenhuma relação de amizade entre nós, apenas pretendemos ajudar ele uma vez que os marimbondos que o ajudavam andam em fuga do País.

6.       Como consegue gerir à sua vida depois de perder seu emprego no Banco?
R: Agradeço muito os 6 anos de banca e tudo que o BPC me ensinou, mas a minha vida e meus negócios nunca dependeram do Banco.

7.       Onde o Eddy Flow tira tanto dinheiro, será que a Zone Muzik são também Marimbondos?
R: É assim tão difícil perceber que somos empreendedores, não se vê pelas redes sociais nós fazendo viagens e negócios (Questionou Naice Zulo)

8.       Onde anda o Nigga Jó?
R: ...
9.       Naice Zulo é ateu?
R: Faz tempo que digo isso a sociedade.

10.   Por último que conselhos deixa aos huslters que desejam prosperar no business?
R: Não mistures tuas lutas com p#tas e bebedeiras.

Enviar um comentário

0 Comentários