Dope Muzik - Prenda 3 (EP) [2019]


A Dope Muzik volta a dar aos fãs uma “Prenda” para celebrar o amor. O projeto surge depois das edições de 2016 e 2017.

Deezy, Monsta, Prodígio, NGA, Don G e Masta disponibilizaram o projeto com oito faixas e participação do angolano Leo Príncipe e um interlúdio de Xilala.

Para a Força Suprema, o final de 2018 foi marcado pelo álbum de NGA, Filho das Ruas 2,  e por vários singles de Masta, como “Amor” e um freestyle, ambos com videoclipe. Prodígio também lançou “Olhos Azuis” e Deezy “Stay Strong”.

Tudo indica que vamos ter um ano produtivo para o coletivo, estando já confirmada a mixtape de Masta e o álbum de Prodígio, ainda para este semestre e com direito a venda física em Angola e Portugal.

Prodígio explicou que o elenco da Linha de Sintra não gosta de coisas óbvias, por isso não lançaram a Prenda no ano passado. “Não joga muito com a Dope Muzik cumprir calendário. Este ano voltou a fazer sentido lançar a Prenda, até porque o mundo está a precisar de amor. E se existisse mais amor entre as pessoas talvez não acontecessem determinados excessos, como o do Bairro da Jamaica. O mundo está a precisar mais de amor, disse-nos o rapper.

Sobre o trabalho que o coletivo tem dado ao seu público e que pretende continuar dar, Prodígio sublinha a importância consistência. “A organização vem do facto de sabermos que é uma benção viver da música. É uma benção viver daquilo que amamos, então não podemos brincar. Os erros são normais, somos humanos, mas tentamos levar isto o mais a sério possível, até por que nós não fazemos mais nada além disto.”

O rapper explicou ainda que o lema do coletivo é “depois dos amor não existe mais nada”. “Esta nova Prenda não é apenas uma alusão ao amor entre casais, mais sim o amor entre seres humanos, porque com um pouco de amor tudo faz sentido.”

A Prenda está disponível para download gratuito no final do artigo e também em todas as plataformas de streaming.

Dope Muzik - Prenda 3 (EP) [2019] Dope Muzik - Prenda 3 (EP) [2019] Reviewed by ANGOMOZ MUSIK on quinta-feira, fevereiro 14, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Deixe o seu comentário

Com tecnologia do Blogger.